Central de atendimento (saiba mais): (011) 2653-8727   Atendimento das 9:00 ás 17:30hs
Busca Por:
Doctor Livros Meu Carrinho Meu Carrinho
    0 Produto
Doctor Livros
UMA EMPRESA
Odonto Atual Comércio de Livros Ltda.
Doctor Livros Comercial Ltda. - Epp

Rua Jose Manuel da Fonseca Jr., 431
Cep 03511-000
Vila Matilde - Sao Paulo - SP
(11) 2653-8727
vendas@doctorlivros.com.br

CNPJ 21.506.239/0001-08
INSC. EST. 115.673.568.118
VOCE ESTÁ EM:   Home >> Odontologia >> Marketing >> Detalhes do Produto
Capacitaçao em Administraçao e Marketing na Odontologia  Ref. 1610
Capa
Autor: Plínio Marcos Modaffore / Bernardino Marques de Figueiredo Filho
Ediçao: 2a / 2010
Número de páginas: 208
Formato: 17 x 26 cm
Editora: Ícone
ISBN: 9788527408523


Produto nao disponível
Indicar este produto
Índice e/ou ResumoÍndice e/ou Resumo

Sumário

Módulo I - Visão Administrativa e Financeira

      Capítulo 1 - A importancia da administração no cenário atual da prática odontológica

      Capítulo 2 - Visão histórica da administração

      Capítulo 3 - Cálculo de custos e tabela de honorários

      Capítulo 4 - A Ergonomia como instrumento de produtividade


Módulo II - Visão de Mercado

      Capítulo 5 - Marketing: Conceitos fundamentais e características do Marketing de serviços

      Capítulo 6 - Segmentação, posicionamento e conquistando clientes

      Capítulo 7 - Desenvolvendo uma identidade visual transforme-se em uma marca

      Capítulo 8 - Aspectos éticos da publicidade

Módulo III - Visão de Processos Internos

      Capítulo 9 - A Relação entre Cirurgião-Dentista e o paciente

      Capítulo 10 - Os processos de responsabilidade profissional e a importancia da documentação clínica

      Capítulo 11 - A Biossegurança no atual contexto

      Capítulo 12 - A Equipe de trabalho e o desenvolvimento da liderança pelo Cirurgião-Dentista

      Capítulo 13 - Convênios Odontológicos: Um guia para o Cirurgião-Dentista

      Capítulo 14 - Aplicando os recursos de informática

Módulo IV - Visão de Crescimento e Desenvolvimento Profissional

      Capítulo 15 - Planejamento estratégico e apresentação de modelo de gestão baseado no Balanced Scorecard

Verified By Visa Ajuda | Fretes e Entrega | Garantia de Produtos | Mapa do Site | Indique nossa Loja

Copyright ® 1999 - 2018 Doctor Livros Política de Privacidade | Termos de Uso