Central de atendimento (saiba mais): (011) 2653-8727   Atendimento das 9:00 ás 17:30hs
Busca Por:
Doctor Livros Meu Carrinho Meu Carrinho
    0 Produto
Doctor Livros
UMA EMPRESA
Odonto Atual Comércio de Livros Ltda.
Doctor Livros Comercial Ltda. - Epp

Rua Jose Manuel da Fonseca Jr., 431
Cep 03511-000
Vila Matilde - Sao Paulo - SP
(11) 2653-8727
vendas@doctorlivros.com.br

CNPJ 21.506.239/0001-08
INSC. EST. 115.673.568.118
VOCE ESTÁ EM:   Home >> Odontologia >> Marketing >> Detalhes do Produto
Marketing para Dentistas - Orientaçoes ao Consultório-Empresa  Ref. 2231
Capa
Autor: Plínio Augusto Rhse Tomaz
Ediçao: 5a / 2011
Número de páginas: 229
Formato: 14 x 21 cm
Editora: Navegar
ISBN: 9788579260254


Produto nao disponível
Indicar este produto
Índice e/ou ResumoÍndice e/ou Resumo

- É ético fazer marketing?
- Pode um cirurgião-dentista usar as técnicas de marketing sem gastar rios de dinheiro?
- É possível ter sucesso na profissão num cenário tão desfavorável e concorrido?
- O que é preciso saber para alavancar a carreira?

Essas e outras questões são abordadas pelo Dr. Plínio Tomaz de forma simples, objetiva e bem humorada, proporcionando uma leitura agradável a todo aquele que quer iniciar ou ampliar seus conhecimentos sobre marketing ético.
Não se trata de um livro sobre propaganda, mas sim sobre marketing, como enfatiza o autor. Também não é um livro com receitas prontas, mas um texto que faz o leitor pensar e refletir sobre seus caminhos e possibilidades profissionais.


Sumário

Capítulo 1 - A nova visão da odontologia

Capítulo 2 - O que é marketing?

Capítulo 3 - Como o cirurgião-dentista pode utilizar o marketing?

Capítulo 4 - O foco do cliente

Capítulo 5 - O mix de marketing

Capítulo 6 - Desenvolvendo uma mala direta

Capítulo 7 - Tenha tudo sob registro

Capítulo 8 - Pesquisa

Capítulo 9 - Formação de preço

Capítulo 10 - O comportamento de compra

Capítulo 11 - Venda direta - negociação

Capítulo 12 - Buscando posicionamento

Capítulo 13 - Pensando para frente (criação de cenários)

Capítulo 14 - Desenvolvendo um plano estratégico de marketing

Capítulo 15 - Convênio: Amigo ou inimigo?

Anexos I - II - III

Referências Bibliográficas

 

Verified By Visa Ajuda | Fretes e Entrega | Garantia de Produtos | Mapa do Site | Indique nossa Loja

Copyright ® 1999 - 2018 Doctor Livros Política de Privacidade | Termos de Uso