Parcelamento
Compras premiadas
Parcelamento
Frete grátis em compras acima de R$ 400,00
Parcelamento
Compre em até 10x sem juros
Parcela mínima R$ 100,00
Parcelamento
Site 100% seguro
WhatsApp
Meu carrinho

Perguntas mais frequentes


  • Trocas e Devoluções
    • Política de Trocas e Devoluções
      Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

      A Doctor Livros isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

      3. Troca ou cancelamento da compra

      A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

      Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

      • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios.

      3.1 Devolução pelos Correios

      Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

      Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

      Para postar o produto siga as instruções:

      ·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
      ·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
      ·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
      ·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

      IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

      Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

      4. Prazo para resolução da troca

      A Doctor Livros tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

      No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

      5. Restituição do valor pago

      A Doctor Livros fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

      Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

      Em compras pagas com boleto bancário, depósito ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

      A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Doctor Livros.

      Atenção: A Doctor Livros isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

    • Devolução por arrependimento ou desistência
      Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

      • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
      • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os seus acessórios;

      Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com nossa central de atendimento clicando aqui.

      Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

    • Devolução de produto com defeito
      Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

      A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente.

      Atenção: A Doctor Livros isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem laudo técnico que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

    • Para cancelar a compra de um produto
      Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

      Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado pelo setor de atendimento ao cliente.

    • Como trocar um produto
      A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

      Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

      • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

      Para solicitar a troca do produto, comunique nosso setor de atendimento ao cliente.

    • Como devolver um produto
      A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

      Devolução pelos Correios

      Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

      Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

      Para postar o produto siga as instruções:

      • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
      • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
      • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
      • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

      IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

      Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

    • Prazo para resolução da troca
      A Doctor Livros tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

      No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

    • Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
      A Doctor Livros fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

      • em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
      • em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

      IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Doctor Livros.

      A Doctor Livros isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

    • Vale-Troca
      Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra.

      Atenção: pedidos cancelados, de vendedores parceiros, serão estornados de acordo com o meio de pagamento escolhido para a compra.

      Após a liberação do Vale-Troca pela Doctor Livros, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. A partir desse momento, será possível utilizar seu vale em qualquer compra.

      Importante:

      • o vale expira um ano após a data de recebimento;
      • o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
      • se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença utilizando qualquer forma de pagamento disponível no site na hora da compra;
      • se o valor do vale for maior que o da compra, você não poderá utilizar a diferença em outras compras na Doctor Livros;
      • se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 1 (um) dia útil corrido;
      • em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.

    • Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
      Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

  • Pagamento
    • Formas de pagamento aceitas
      Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

      Pagamento à vista

      • depósito bancário
      • transferência bancária

      Pagamento parcelado

      • cartão de crédito

      O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Doctor Livros por e-mail.

    • Pagamento com cartão de crédito
      Logo após colocar os produtos no carrinho, informar seu e-mail e senha, e confirmar sua compra, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

      Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.

      Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

      Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

      Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

      Se houver divergência cadastral, a Doctor Livros entrará em contato com você.

      O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

      Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

      Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação da Doctor Livros.

    • Pagamento com depósito ou transferência bancária
      Logo após colocar os produtos no carrinho, informar seu e-mail e senha, e confirmar sua compra, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

      Selecione a opção Depósito ou transferência.

      Confira as instruções que serão apresentadas. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

      Após finalizar o pedido, serão apresentadas as informação para efetuar a transação conforme abaixo:

      O pagamento deverá ser feito em uma agência bancária de sua preferência ou pela Internet em ambiente seguro do próprio banco.

      O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até dois dias corridos.

    • Pagamento utilizando vale/cupom
      Se você recebeu um vale ou cupom, pode utilizá-lo para pagar suas compras ou ganhar descontos no site.

      Insira o código dele no campo "Cupom de desconto”. Clique em “Usar cupom", confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.

      Importante:

      • o vale, exclusivamente, é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
      • se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença utilizando qualquer forma de pagamento disponível durante a compra.
      • se o valor do vale for maior que o da compra, você não poderá utilizar a diferença em outras compras na Doctor Livros.
      • se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;

      Clique em CONTINUAR para ser direcionado(a) para a confirmação dos dados do pedido.

      Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

    • Prazo para aprovação do pedido<
      Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.

      Cartão de crédito: normalmente a aprovação ocorre em até 1 (um) dia útil, dependendo a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

      Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;

      Vale: - se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença utilizando qualquer forma de pagamento disponível durante a compra.
      - se o valor do vale for maior que o da compra, você não poderá utilizar a diferença em outras compras na Doctor Livros.
      - se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos.

    • Alteração da forma de pagamento
      Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

      Pedidos com pagamento à vista (Boleto/Depósito)

      • Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;
      O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

      Outras formas de pagamento

      • Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe o cancelamento.

    • Pagamento não aprovado
      Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, nossa equipe de vendas entrará em contato com você utilizando suas informações de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

      Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Para isso, informe nossa equipe que seu pagamento poderá ser efetuado pelo próprio atendimento.

      Você também pode entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. Atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17:30h.

    • Pagamento com duplicidade
      Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail Doctor Livros@Doctor Livros.com.br e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

    • Pedido não consta no site
      Devido à nova atualização da loja, para melhor atendê-lo, alguns pedidos da loja antiga podem ter ficado em nosso sistema antigo. Caso seja este o seu problema, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe seu nome para localizar-mos seu pedido.

      Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

  • Processo de Entrega
    • Condições gerais
      As entregas feitas pela Doctor Livros são realizadas pelos Correios de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados.

      A entrega realizada pelos Correios segue sua política de entrega (https://www.correios.com.br/a-a-z/pdf/termo-de-condicoes-de-prestacao-de-servicos-de-encomendas-nacionais). É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria.

      Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

      Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

      Serão realizadas 3 tentativas de entrega pelos Correios, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes. Após a 3ª tentativa o correio lhe enviará uma notificação informando que sua encomenda está à sua espera para retirada na agência dos Correios mais próxima.

      Após a conclusão do pedido, somente será possível alterar o endereço de entrega se o pedido ainda não teve seu status de pendente alterado. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco através do formulário de contato do site para corrigir o endereço de entrega do seu pedido registrado.

      Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

    • Acompanhe seu pedido
      Após fazer login na Doctor Livros você será direcionado(a) ao painel de controle, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por número.

      Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

    • Alterações no pedido fechado
      Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido contatando nosso setor de atendimento ao cliente.

      Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

      As entregas feitas pela Doctor Livros são realizadas pelos Correios de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

    • Ainda não recebi minha compra
      Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

      1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
      Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

      2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
      Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

      3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

      Serão realizadas 3 tentativas de entrega pelos Correios, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes. Após a 3ª tentativa o correio lhe enviará uma notificação informando que sua encomenda está à sua espera para retirada na agência dos Correios mais próxima.

      5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

      6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

      Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

    • Alterar endereço de entrega
      Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, clicando aqui.

      O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Doctor Livros.

      Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

    • Produto entregue é diferente do comprado
      Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

  • Produtos
    • Localização de produtos
      Há duas formas de localizar os produtos no site:

      • escolher a categoria no topo do site. Em cada categoria aparecerão opções no menu lateral esquerdo, que facilitarão a busca pela especialidade de sua escolha;

      • digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido. Você pode incluir também ao autor ou editora.

    • Descrição e informações técnicas
      Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: sumário, edição, páginas, editora, dimensões e etc.

      Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

    • Disponibilidade de produtos
      A disponibilidade dos produtos depende do estoque na fornecedora. É possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque.

  • Promoções e Descontos
    • Descontos
      A Doctor Livros não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um item específico.

      Oferecemos descontos no site e aos clientes cadastrados que recebem essas ofertas por e-mail. As promoções são anunciadas, também, em nossa home page, por meio de banners.

      Visite nosso site com frequência e fique por dentro das melhores ofertas da Doctor Livros!

    • Promoções
      As promoções podem ser encontradas na página principal do site de cada categoria ou especialidade na Doctor Livros.

      Porém, uma promoção pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

      Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

    • Cupons de desconto
      Os cupons de desconto vairam dependendo do tipo de cupom que será gerado pela nossa equipe de vendas. Confira abaixo os tipos de cupons que disponibilizamos.

      Cupom simples de desconto: Cupom com prazo de utilização pré-determinado e uso restrito por cliente.

      Leia atentamente o regulamento de cada cupom antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

  • Outros tópicos
    • Saiba como comprar
      Digite o nome do produto no campo de busca, no alto do site da Doctor Livros. Clique em Pesquisar.

      Se preferir, você pode navegar pelas categorias, clicando aqui.

      Na página do produto, estão disponíveis todas as informações técnicas, fotos e descrição, além de preço, promoções e prazo de entrega.

      Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

      Adicione o produto à cesta de compras e clique em comprar.

      Você será direcionado(a) para a tela de login. Se ainda não é cadastrado(a), clique aqui e cadastre-se.

      Revise o endereço de entrega, escolha a forma de pagamento e conclua a compra.

    • Frete
      O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete:

      • clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido – você será direcionado(a) para seu carrinho;
      • insira o CEP no campo localizado no resumo do carrinho;
      • clique na seta ao lado campo para efetuar o cálculo. O frete será atualizado em seguida.

      O FRETE GRÁTIS só contempla as compras com o valor dos produtos acima de R$ 400,00.

    • Cadastro
      Para se cadastrar clique aqui.

      Informe seu e-mail e clique em CONITNUAR.

      Informe os dados para cadastro e clique em CONTINUAR.

    • Senha
      Para recuperar sua senha:
      • clique em esqueci minha senha na tela de login, clique aqui;

      ·informe o e-mail de cadastro. Sua senha será enviada por e-mail.

      Para alterar a senha:
      • para alterar a senha clique aqui;

    • Segurança
      Visando à segurança dos dados, a Doctor Livros dispõe de um moderno sistema, inteiramente computadorizado, no qual todas as informações do processo de compra são codificadas, impedindo sua cópia e leitura por terceiros.

      Comprar é muito seguro

      A Doctor Livros investe em certificados de segurança para garantir um ambiente totalmente seguro para suas compras.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba toda semana as informações mais relevantes sobre lançamentos e novidades.