Meu carrinho

Fretes e Entregas


  • Condições gerais
    As entregas feitas pela Doctor Livros são realizadas pelos Correios de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados.

    A entrega realizada pelos Correios segue sua política de entrega (https://www.correios.com.br/a-a-z/pdf/termo-de-condicoes-de-prestacao-de-servicos-de-encomendas-nacionais). É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria.

    Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

    Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

    Serão realizadas 3 tentativas de entrega pelos Correios, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes. Após a 3ª tentativa o correio lhe enviará uma notificação informando que sua encomenda está à sua espera para retirada na agência dos Correios mais próxima.

    Após a conclusão do pedido, somente será possível alterar o endereço de entrega se o pedido ainda não teve seu status de pendente alterado. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco através do formulário de contato do site para corrigir o endereço de entrega do seu pedido registrado.

    Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

  • Acompanhe seu pedido
    Após fazer login na Doctor Livros você será direcionado(a) ao painel de controle, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por número.

    Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

  • Alterações no pedido fechado
    Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido contatando nosso setor de atendimento ao cliente.

    Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

    As entregas feitas pela Doctor Livros são realizadas pelos Correios de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

  • Ainda não recebi minha compra
    Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

    1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
    Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

    2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
    Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

    3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

    Serão realizadas 3 tentativas de entrega pelos Correios, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes. Após a 3ª tentativa o correio lhe enviará uma notificação informando que sua encomenda está à sua espera para retirada na agência dos Correios mais próxima.

    5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

    6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

    Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

  • Alterar endereço de entrega
    Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, clicando aqui.

    O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Doctor Livros.

    Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

  • Produto entregue é diferente do comprado
    Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba toda semana as informações mais relevantes sobre lançamentos e novidades.